Notícias » NOTICIAS ESPORTIVAS

01 de Julho de 2019
Agora só resta a Copa Verde para o futebol Candango
Clique para ampliar

"O zero a zero não foi bom para nós".
Essa foi a frase do experiente zagueiro Lúcio, do Brasiliense, no dia 15/06 após o primeiro jogo contra o Vitória do Espírito Santo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele sabia que apesar de decidir em casa no jogo da volta, nada indicava que seria fácil passar de fase.
E o pior aconteceu neste domingo. Jogando no Serejão para um público de pouco mais de 800 torcedores, o Brasiliense atuou muito mal e acabou perdendo para o time capixaba por 2 a 1.

Uma equipe desorganizada e afobada desde os primeiros minutos, substituições que não surtiram efeito, atuações individuais abaixo da crítica... alguns dos motivos que fizeram com que o Distrito Federal perdesse seu último representante numa das 4 divisões do Campeonato Brasileiro nesse ano de 2019.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo o time visitante abriu o placar após uma cobrança de escanteio onde a zaga do Jacaré assistiu ao lateral Cássio subir sozinho e cabecear firme pro fundo das redes. A partir desse momento o Brasiliense precisava virar a partida para conseguir a vaga no tempo normal. Qualquer empate levaria para a disputa de pênaltis. Só que a equipe candanga não conseguiu em momento algum mostrar superioridade suficiente para conseguir igualar o marcador durante a primeira etapa, pelo contrário, ainda levou um susto quando o Vitória acertou a trave do goleiro Edmar Sucuri numa boa finalização do jogador Watson.
No segundo tempo as coisas não mudaram muito e apesar das mexidas do técnico Ricardo Antonio, o Brasiliense esbarrava na sua própria desorganização em campo. E aproveitando-se dessa desorganização foi o Vitória que chegou ao seu segundo gol. Num contra-ataque rápido o meia Carlos Vitor (considerado o melhor em campo pela equipe da Rádio Massa A Sua Voz) finalizou com calma e tornou a tarefa do time candango praticamente impossível. No finalzinho da partida o Brasiliense ainda conseguiu descontar mas não havia mais tempo para uma virada. O autor do gol foi o meia Aldo, de cabeça. Final de jogo, derrota do time candango por 2x1 e adeus ao sonho de subir de divisão.

Agora só restou aos times candangos a disputa da Copa Verde. Brasiliense e Sobradinho já tiveram seus adversários definidos na primeira fase da disputa. O Jacaré enfrente justamente o time capixaba que o eliminou neste domingo, o Vitória-ES. Já o Sobradinho encara a equipe do Manaus-AM. A disputa tem início no dia 24 de julho.

Nota triste: após o apito final a pequena torcida do Jacaré entrou em conflito com os policiais que faziam a segurança no estádio. A confusão foi pequena graças ao trabalho da polícia que agiu rapidamente.

 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Músicas de sucesso

Com: Playlist Massa A Sua Voz
Horário:
AGENDA
Nenhum registro encontrado
PARCEIROS
RECADOS

Tairone Pitbull

Délio qual no papel qual é o melhor elenco, Cruzeiro ou Atlético ?
Data: 11-07-2019 as 21:37

Tairone Pitbull

Délio qual no papel qual é o melhor elenco, Cruzeiro ou Atlético ?
Data: 11-07-2019 as 21:37

Tairone Pitbull

O Cruzeiro passou o rolo no Atlético... Muito eficiente...
Data: 11-07-2019 as 21:34

Tairone Pitbull

Vai dar Atlético 2 x 0
Data: 11-07-2019 as 19:56

Dúlio

Flamengo está um tanto perdido, postura estranha, jogando pra trás, principalmente Diego. E Bruno Henrique perdido
Data: 04-06-2019 as 22:29
REDES SOCIAIS
        
Copyright © 2019 - Massa a Sua Voz